segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vida...


Tenho saudades da minha família (MTAS), de todos os meus amigos e da minha "irmã" (Salmita). Depois de um mês a saudade já começa a fazer ferida. E a cicatriz nunca vai sarar...porque vocês são o que de melhor que há na vida.


Mas este post é dedicado ao meu amor: Tom Tom!


As horas que passamos ao telefone parecem minutos. Passam tão depressa que ainda sinto o sabor a lágrimas no momento que desligo. Todos os dias a ouvir "já está quase", "tem calma" ou o solarento "amo-te" sabem a pouco... Sei que realmente já está quase, que tenho de ter calma e que te amo, mas...porra...tou farta do tempo do tempo.


Sinto falta da minha outra parte! Sinto falta de ti...Tomé!



6 comentários:

Tomé Alves disse...

;( mimu*********

oh...........................
borboleta....**

Anónimo disse...

Ciao bella

estar longe de quem se ama não é nada fácil, mas se fosse o sabor do reencontro não seria tão doce.

baci grandi.

p.s. parabéns atrasados espero que te tenhas divertido.

beso grande

Italiana

Espiral disse...

Italiana, Gostei muito da frase e concordo.

Mas os meus anos, SUA CABRA, é só dia 9 de Agosto!!! Ficas a dever presente!!!

BJJJJ com saudade da minha ninfo preferida:TU!!!

SalmA disse...

Dà tempo ao tempo.... minha mana!! :)SAUDADONAS

P.s... o k eu nao ri kom o koment da Italiana! lloll (parabens atrasados) LOLOL

Anónimo disse...

“Uma mulher e sua filha jovem caminhavam pela praia.
A certa altura, a jovem disse:
- Como se faz para manter um amor? A mãe olhou para a filha e respondeu:
- Agarra um pouco de areia e fecha a mão com força.
A jovem assim fez e reparou que, quanto mais forte apertava a areia com a mão, com mais velocidade a areia escapava.
- Mãe, mas assim a areia cai!!!
- Eu sei, agora abre completamente a mão.
A jovem assim fez, mas veio um vento forte e levou consigo a areia que restava na sua mão.
- Assim também não consigo mantê-la na minha mão!
A mãe, sempre a sorrir, disse:
- Agora agarra outra vez um pouco de areia e mantém a mão um pouquinho aberta, como se fosse uma colher: fechada o suficiente para protegê-la, mas aberta o bastante para lhe dar liberdade.
A jovem experimentou e viu que a areia não escapava da mão, pois estava protegida do vento.
A mãe concluiu: - É assim que se faz durar um amor.”

Beijo carregado de saudades!!!
"Mãe" Hippie Chic

Espiral disse...

Hippie Chic,

Só tu para colocares e saberes um texto desses! Adorei!!! Mtoooo! E concordo plenamente!

Quando era miúda tinha uma frase: "A paixão é como o sabão, quanto mais apertas mais se escapa!" O que se confirma com a teoria da areia...

Espero que o teu mega coração tb esteja bem!!! Tenho pena de não poder ir ao jantar de inauguraçõa da tua casa... Mas desejo-vos a maiorrrrr SORTE do Mundooooo!!!

Bj bem grande para a pessoa que para mim será sempre uma "mãe"!!

Saudades...das AG girls!!!