terça-feira, 22 de julho de 2008

Espectáculos...

NYC é o berço dos musicais e de tudo o que é espectáculo. Há obras que já estão em cena há mais de 10 anos. Peças como o "Rei Leão", "Maripoppins", "Pequena Sereia", "Witched" são momentos frequentes na vida novaiorquina. Mas é taão grande a cidade que há espectáculos a ocorrer em todos os cantos.

Eu vou amanhã ver a peça da minha vida! Desde miúda que sou louca, apaixonada, pelo eteno "Fantasma da Ópera". Esta peça está em cena há muiiitttooo tempo. E segundo dizem é única.


O valor das peças variam muito e há muitos sítios que se conseguem preços mais baratos. Cá tem-se de saber os "truques"... Então vou tentar conseguir um ticket por 50 dólares. Um bom lugar custa 120dólares.

O Batman tem feito a delícias a todos. Eu vou ver este sábado, no Imax. Vale a pena...

Bom... Quem cá vier fica combinado marcar ida aos musicais.

E eu fico por cá...

2 comentários:

SalmA disse...

Vais ao IMAX????????????? Vais amar!! O bilhete custa 15 ou 20 dolares, mas compensa!!!! Cadeiras, sim, tudo!! :)
ehehe boa primassa!!!

Anónimo disse...

BEIJO GRANDE MINHA porkinha**** manda-m o teu gmail
****