domingo, 6 de julho de 2008

Já tenho um Room... Finalmente!


ACABOU A SAGAAAA!!!


Desde o primeiro dia que cheguei estou farta de procurar casa ou quarto. Tudo horrível e com muito mau gosto, mas o pior é a higiene.


Eu não sabia, mas não há casas ou quartos para se alugar com mobília. Segundo me explicaram, como este é o país do consumismo tudo é barato mas de má qualidade. Assim, compra-se por $100 uma TV que dura um ano. Para depois comprar outra e melhor. O mesmo se passa com as mobílias. Todos têm a sua... Quando mudam de casa, levam a mobília. Chega alguém ao país tem de comprar mobília, para fazer a economia circular. Há sempre procura para a oferta.


Bem pensado!!! Por isso, comprei tudo! Excepto o frigorífico.


Fica aqui uma foto do quarto que aluguei, mas depois conto a saga... como deve de ser!!!
E Eu fico aqui...

4 comentários:

Anónimo disse...

As maiores felicidade minha guerreira :) assim mesmo é que é!!!
Farrusca

Anónimo disse...

boaaaa é giroooo espero q corra td bem por ai e q sejas muito feliz :P
beijinho grandeeeeee
Marta

Anónimo disse...

Minha linda que saudades....

Olha que o quarto ficou bem engraçado, com muita côr para condizer com o bom astral da minha linda.

Tenho fotos do nosso jantar conturbado, mas sempre único, o teu mail do Gmail também é ninokinhas?

Muitos beijos da mãmã
Ana (Hippie Chic)

Espiral disse...

Mãeeee!!! O e-mail é saranin@gmail.com Manda, pleaseee!!! Para matar as saudades!!! BJJJJJ