terça-feira, 8 de julho de 2008

O meu primeiro confronto...


No jornal de dia 5 de Junho consegui ter a minha primeira "chamada de atenção política". Hahaha!!! Escrevi um artigo sobre o "4th July" e um dos vereadores de Elizabeth telf ao meu director a dizer lhe tinham dito que havia uma notícia "má" sobre o condado de Elizabeth. O meu director disse que não tinha lido, mas que ía ler e depois diria algo. Telefonou-me para me dar a notícia e disse que o ía ler. Claro que eu disse logo que queria falar com o vereador, pois tudo o que escrevi foram factos, pois eu mesma presenciei.


O meu director leu e disse-me que "assinava por baixo". Não estava a criticar nada, só a constatar factos do dia. Depois telefonei eu para o vereador. Expliquei o artigo e ele disse que ía ler e dizia-me algo. 10 minutos depois telefonou-me. Que havia uma parte sobre fogos na rua que podia ser mal interpretada, mas eu respondi que o que lá está escrito somente é a "realidade do que presenciei daquele dia, e que como repórter só a verdade me interessa". Essa coisa de embelezar...não funciona comigo.


Penso que ficou tudo bem, mas que fiquei conhecida lá pelo county de Elizabeth fiquei!!! :)




E eu fico aqui...

1 comentário:

Anónimo disse...

Então ainda agora chegas-te e já andas a arranjar "confusão"? Beijos Miga - Andreia