domingo, 27 de julho de 2008

Noite...


A NOITEEEE!!!

Este tema é... de doidos!! As festas aqui são bem diferentes. Tudo é doido e mulheres sozinhas... são chamariz! Costumo sair com as minhas colegas de casa, Marina e Eliane, e à vezes com a Ana, um portuguesa bem doida de Viana do Castelo.


A indumentária tem de estar perfeita aqui. Muito brilho, bem bronzeadas, roupa curta... é o normal por estes lados. E o salto alto... o mais fino e alto possível. Eu tenho passado torturas com ele. No final da noite estou como que coxa...e bem manca!!! hehehe!!!


O álcool é caríssimooooo!!! Custa 10 a 20 dólares um bebida e 8 dólares um cerveja. Mas a verdade é que há cocktails de tudooo. E bem bons, por sinal. Eu ainda estou à procura de um que goste mesmo. Por enquanto escolho o que vou beber pela cor que quero!!! :)


Fui ver o Batmannnn!!! ADOREIII!!! O cinema é um máximo! O ecrã é imenso e nas cenas mais fortes ou divertidas, as pessoas batem palmas... a sériooo!!! Surreal! Para não dizer que há todo o género de comida no cinema, mas pipocas só ...salgadas!! Saudades das pipocas do Alvaláxia...


Quinta-feira vou ver o circo de Soleil, que está cá. E, só para avisar, dia 9 faço anos. Apesar de não vos ter cá... vou fazer festaaa!!! To a pensar alugar limousine para andar por NYC...só a passear!!! Hehehe!! Tou a ver preços... :P Logo vos dou os updates desta estada...bem doida!


E eu fico por aqui!




5 comentários:

Anónimo disse...

Oieeee Adorei a nossa fotinha ai...
Gostei muito de ter conhecido e passar contigo algumas festinhas!!!!
Espero q continuemos assim
LOUCAS pero FELIZES!!!!
Beijo amiga e ate a proxima!

Anónimo disse...

So p saberes q tenho uma inveja do tamanho de NY de n tar ai tb! Snif snif! Bjs

Anónimo disse...

Linda!!!
Estou tão feliz por te estares a dar bem (como seria de esperar).

Estou desejosa de te ir visitar,para fazermos uma daquelas festanças que só as AG sabem fazer.

Continua com esse sol "ligado no máximo".

Beijo grande da "Mãe"

SalmA disse...

ahahahahah Olha ela a saborear os States.... os mesmos sentimentos e palavras k eu passei... ta boa! Sò muda è os estados! llolll

Imax è um show, nao è??? Sim essa das pipocas tb ficava furiosa, mas tens UM MONTAO de outras coisas! Saìa de là com menos de 20 a 30 euros da conta! "Jesus"....

A limusine è carissima!!! Pelo menos kaundo alugamos a nossa, custava-nos uns 200 dolares à hora... Good Luck :)
Bem, o ppl tb keria uma Hummer Limo... mas pronto! beijooooooooooo

Anónimo disse...

Aí miga que saudades tão grandes. Fazes-me muita falta! Mas é compensada ao ver-te aí tão feliz! Espero que tudo te corra pelo melhor. Beijões linda - Andreia