quinta-feira, 23 de abril de 2009

Eu...


É assim que me sinto... Pronta a nascer!!! :)

3 comentários:

Críticas Terríveis de Cinema disse...

Estava na esperança de serem novidades de Nova Iorque! :p Há meses que nao vinha ao blog e hoje por acaso vi que tinha coisas novas. Espero que tenha mais tempo para escrever sobre Nova Iorque e a experiência :)

Críticas Terríveis de Cinema disse...

Obrigado. Tou na fase de decidir, provavelmente New Jersey. Zona ao certo, não sei mas espero que Union, Elizabeth ou perto :) Pena ser tão difícil arranjar visto.

Gilberto Grão de Areia disse...

Sarita,

Venho aqui eu deixar-te uma mensagem bonita de renascimento e qual não é o meu espanto quando vejo esta "estrela" que me é conhecida aqui em cima :)

O mundo é mesmo grande e pequeno...

Ainda bem que voltaste à carga, moçoila! Andavas fugida!

Bjufa