quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cheguei...como o Bo



Ok!!! Sei que tenho estado desaparecida!


Peço desculpa a todos, tal como a falta de e-mails ou de chamadas telefónicas. A falta de tempo e a quantidade de trabalho, ideias e filmes que tenho para ver faz com que não consiga parar e escrever.


Bom... Hoje vou deixar aqui um momento engraçado e que se fala muiiitooo: o primeiro cão da Casa Branca.


Fica aqui o artigo que saiu no 24horas EUA, escrito pela minha pessoa, sobre o Bo (como se chama o cão de água português):


"O aguardado aviso da apresentação do novo inquilino da Casa Branca gerou uma invasão de jornalistas, que disputaram os melhores lugares para captar imagens ou imortalizar qualquer barulho que Bo fizesse. Ao princípio, o bicho não gostou dos "flashes" e das câmaras, ao ponto de incomodar Michelle Obama, que o segurava pela trela.
Umas palmadinhas de Malia devolveram-lhe a tranquilidade. O presidente brincava entretanto com os fotógrafos dizendo que os cães de água portugueses gostam de tomates.
"A horta de Michelle corre perigo", disse Obama entre risos, numa alusão aos hortículas semeados pela mulher num canto dos jardins da Casa Branca. "Não plantámos tomates na horta", retrucou Michelle, enquanto continuava a tentar dominar Bo.
O presidente recordou também as palavras de um seu antecessor, Harry Truman, que afirmou que, "se se quiser um amigo em Washington, tem de se ter um cão". "Finalmente, tenho um amigo", comentou Barack Obama.
"Bo" foi um presente do senador Edward M Kennedy, um admirador daquela raça de cães e, há vários dias, que é um dos protagonistas das primeiras páginas dos jornais norte-americanos e de todo o mundo."


E eu fico aqui... com mais novidades que darei amanhã, prometo!!!

Sem comentários: