terça-feira, 26 de agosto de 2008

FINALMENTE...




Deus é grande! Depois de dois meses a enviar CV's, falar com empresas já está tudo resolvido. O Tomé conseguiu o visto na segunda-feira, 25 de Agosto, e chega no próximo sábado, dia 30.



Dia perfeito para pousar as malas e mudarmos de casa. Como é final de mês e já temos a casa nova (Yupi!) este fim-de-semana é o perfeito para levarmos as coisas e começarmos a montar tudo.



Domingo vamos com uns amigos ao Ikea, em Elizabeth, para comprarmos tudo. Tenho conseguido juntar uma boa grana e vou esbanjar nesse dia. O catálogo do Ikea tem sido a minha Bíblia. Todos os dias ando com ele debaixo do braço à procura dos móveis certo para a casa que será nossa pelos próximos dois anos, no mínimo.



Já tive umas ideias e penso que já sei como quero, só falta agora o Tomé dar o seu veridícto! Pelo menos sábado já sei que vou abraçar o meu amor.



Estão a ver...todos os sonhos se realizam! :)



E eu fico aqui... (acompanhada)


2 comentários:

Anónimo disse...

E acompanhada é bem melhor, lol. Beijões miga linda. Andreia

Rititi disse...

Ah Jolie!!!

Quando o Tomé chegar... acho que o Ikea vai ter que esperar!! ehehe!!

Bejocas Linda e que sejam BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEE da Felizesssssssssssssssssss!!!! :)