quinta-feira, 21 de agosto de 2008

CORAÇÃO...


Para fazer uma dedicatória à minha mãe linda tinha de fazer também a uma das pessoas que mais amo no Universo e arredores: Avó Leocádia!


Como acho engraçado o que a distância provoca! Por eu ter vindo viver para os Estados unidos, a minha avó com 70 anos aprendeu a mexer na Internet. Na realidade, a minha mãe ajudou-a, mas foi a primeira vez que falou via computador. E agora é a primeira vez que vai aparecer na Internet.


Fica aqui a imagem da minha avó que eu amo e adoro muito. Tenho saudades de a pegar ao colo e andar às voltas, momento que, na realidade, ela não gosta muito, mas eu adoro.... :P


Saudades...tenho muitas saudades da minha família!


E eu fico aqui... (e gosssto)


1 comentário:

SalmA disse...

Aiiiii a D.Leucádia!!!!!!!
Tb eu tenho saudades dela!!!!
Lembras-te prima cada k íamos lá a casa, não saíamos sem comer qualquer coisinha, BOA.... ou algum miminho dela.....

Tb gosto gosto gosto gosto.... :)