domingo, 17 de agosto de 2008

ESCOLHIIII...


JÁ ESTÁ! Já a paguei e tudo. Primeiro temos de dar uma caução, neste caso tive de pagar o valor total da mensalidade da casa mais meio mês. Paguei 1.300 dólares. Ña realidade ainda não paguei tudo, porque a dona da casa é bem porreira e disse-me que podia pagar aos poucos. Assim paguei só uma parte e quarta-feira desta semana que entra pago mais um bocado. No dia 1 de Setembro faço a mudança... com as poucas coisas que tenho, mas já estou com todos os meus amigos a ajudarem-me cá.


Isto de não ter carro dificulta muito. Tudo é longe e para arranjares bons preços tens de procurar. podes comprar um sofá por 80 dólares ou por 200, o mesmo sofá. E tem de ser em dias especiais, porque fazem descontos doidos, por exemplo, numa segunda e depois acaba.


Bom... outra new!! Já tenho mais um job... Vou fazer outra vez guionismo para uma produtora que faz um programa de TV para a RTP Internacional. Mais algum dinheirinho para entrar, pois agora tuuuudooo é bem-vindo. Fiquei contente!!! Tempo para mim é que é pouco, mas dá para ir fazendo umas loukuras. Apesar das noites serem perigosas cá.


Voltando à casa... É a tal que tem o porch que eu escolhi. Tem um quarto bem grande, uma sala com chão de madeira e uma cozinha grande tb. Agora mobilar e decorar tudo é que vão ser elas. Mas procurando bem consigo comprar tudo com 500 dólares, que é pouco dinheiro cá. Uma grande amiga minha cá, Renata, também mudou de casa então deu-me muitas coisas, como uma estante e até um scanner com fotocopiadora. Ontem comprei um conjunto de panelas, facas, bule de chá (Salma, não podia faltar) e colheres para cozinhar, que no total ficou por 30 dólares. Valeu a pena!!!


Acho que vou alugar uma carrinha e vou apanhar móveis numa noite em NYC. Têm tantas coisas booooaasss. Até põem papéis a dizer que "está bom. pode levar".


Falta é o principal: TOMÉ!!! Está na recta final... mas este é o momento que custa mais! Raio de tempo que não passa!


Prometo quando tiver umas fotos da casa eu coloco cá...


BJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ bemmm gooododododododo! Com saudadesss!!


E eu fico aqui...


3 comentários:

Anónimo disse...

Miga olá! Fico contente por saber que já tens uma casita para ti e para o teu love. Tudo de bom miga! Tu mereces! Beijos Andreia

Anónimo disse...

Finalmente!!!!!!!!!!!!!! CASA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) Home sweet home... hum, babe??
Com os teus "dotes" decorativos, tenho a certeza que vai ficar magnifica!!!!! llolll e com essa "corrida" aos moveis (leve... está em optimas condiçoes), durante a noite, parece-me um bom negocio!!!

Mais um work... sim, isso na tua vida realmente é que nao poderia faltar! O teu schedule, está sempre em altas... fazes bem primassa! PARABÉNS :) mais uma conquista =)

Uma casa com um porch... fogo que inveja!! Sabes? Em Sao Francisco, a minha casa tb tinha um porch, era pequeno, mas era um optimo refugio, para o tal moment de Bule - Chá, de todo o tipo de ervas, e um bom livro ou mesmo o portatil.....

SAUDADES daquela cara com sardas... tao especial (:

beijoooooooooooooooooooooooo

p.s... http://salminha.blogspot.com/

Espiral disse...

Bigada, Déia!! Vê lá é se me vens fazer uma vistinh, porque eu ía amarrrr!!! BJJJJJJJJ

Pimassa, é linda! Na realidade é perfeita! Fui lá hoje pela 2º vez com uma amiga, que amouuuu! Disse que queria ir viver comigo e tudo. É enorme e linda.

O porch é um mimo. Todo de madeira, com um quintal verde atrás mas que não me pertence. Acho que foi mesmo a casa perfeita.

E eu tenho saudades do meu sinal sex no teu canto da bocaaaaaa.... LUVV UUU!!!!!

P.S. Tenho ido ao teu blogggg!!! :)