quarta-feira, 13 de maio de 2009

Realidades só que em ecrã de cinema...


Hoje vi a apresentação dos Sopranos e apercebi-me que estou na América!

Os caminhos percorridos por Tony (o grande mestre) são os caminhos que muitas vezes faço, para não dizer que o restaurante Pizza Land (que aparece na apresentação) fica umas ruas ao lado da minha.

É engraçado ver aquilo que antes eu pensava "é nos filmes". Ou é só nos filmes... Treta...tudo é real!!! Quando vi a forma como as afro-americanas se vestem, as compridas e coloridas (tipo fluroscente) unhas e aqueles pentedos...compreendi como se consegue muitas vezes resultados extraordinários em filmes.

Cá há um ditado: que se uma pessoa morrer de ataque cardíaco num subway...ninguém repara. Ninguém pára ou se importa... só para explicar direcções (o que são muito simpáticos). De resto nada...

Dizem, quem já vive cá há muito tempo, que antes do 11 de Setembro as pessoas eram afáveis e muito quentes. Agora ficou o medo e a desconfiança... Eu já vi isso e até que a percebo!!!

Quando amarou o avião no Hudson eu estava apenas 2 quarteirões ao lado... só quando vi as pessoas a correrem e o medo percebi... Os filmes são a realidade!!! Tudo já aconteceu ou tem grande probabilidade de acontecer...

2 comentários:

M.P disse...

Hermosa fotografia de presentacion


un cordial Saludo


=)

MysterOn disse...

Sei exactamente o que isso é!

Continua a curtir! Aliás difícil será não faz~e-lo!