quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Feliz aniversário radicalll....
































Adorei a minha festa!!!

Decidi, pela 1º vez na vida, fazer algo mais reservado e fui para uma terra chamada Jim Thorpe, na Pensilvânia.

Fui fazer rafting e gastar dinheiro...muito dinheiro!!!

A terrinha é adorável e o rafting foi de mais. Começámos às 10 da manhã e acabámos às 4 da tarde, com festa de hot dogs. O pessoal cantou-me o Happy Birthday dentro de água e no meio de uma floresta linda e doida.

Gritei que me fartei... principalmente quando vi os barcos a se virarem e as rochas (do tamanho de carros) a virem na minha direcção.

A única coisa que não gostei foi estar longe de vocês e ter cumprido os 27... Agora sim dei que estou velha! Mas vou fazer como a Sofia Loren, não vou pensar nem falar disso porque se não é verdade!!!

Ficam umas fotinhas... Mas do rafting comprei uma máquina para a água e não tenho digitalizadas!!! Sorry!!!!

4 comentários:

SalmA disse...

Mas que fotos TAO MAGNIFICAS!!!!!!

SIm senhora!!!!! Adoro o "aspecto" da cidade!!! que beleza, que delicia!!!

Ainda bem que gritaste!! GRITA!!! PORQUE FAZ BEM!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Que máximo, tiveste mesmo um aniversário radical e para o ano quem sabe se não será ainda mais radical.

As fotos estãoo máximo, aguardo pelas próximas.

Faz o favor de continuares a ser feliz.

Beijocas gordas para os 2.

Ana (Hippie Chic)

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Ninoca!! Que belo dia:)
Muitos beijinhos
Mary

Menina disse...

Um ano depois e não tenho notícias tuas! Muitos parabéns! Já voltaste?? Beijinho Maria