quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Personagens...


Há cada personagem no metro de NYC!!!

Este anão é bem conhecido por imitar o Michael Jackson. Como se podia esperar... ele dança o triller! E nada mal...
Até os polícias estavam parados a olhar. Nesta cidade há até pessoas que tocam tambor com baldes do lixo e latas de coca-cola.
Para além de conseguirem ganhar dinheiro de qualquer forma, conseguem inventar coisas bem doidas. Como o Naked Cowboy (já coloquei uma foto), grupos pregando a palavra de Deus e gritando com as pessoas, break dance entre muitas outras ideias.
Eu cá adoro parar e ficar a ver esses doidos...faz-me lembrar que se calhar ainda não tou tão apanhada do sistema. :P
E eu fico aqui...

2 comentários:

Rititi disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!

por acaso tb tenho essa sensação...
Quando vemos estas personagens, faz-nos pensar que ainda nos resta algum pingo de sanidade mental!!

ehehe :)

. Sarita: vou te pedir um Mega Favor:
Sabes... é que eu AMO a bela Fionna Apple e as suas músicas!!

a miuda dá poucos concertos!!
e cá nunca veio :(

Buaaaa....

Caso saibas de algum concerto dela aí por esses lados onde a miuda vive, avisa-me!!

Cometo uma loucura vou ver e ouvir a Big Apple!!! :)

Bejocas!!!! :)

SalmA disse...

AHAHHAHAHAHHAHHAHHHH é com cada vedeta nessa cidade!!!!

E a melhor??? Fazem um montão de dinheiro!!!!!!!! ohh yeeeeeeeee