quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Não está longe...


Hoje faz 3 meses que estou por estes lados!


As saudades começam a bater e com força... Está a ser difícil estar sem a minha família, os meus amigos a sério, a minha metade do coração (Salmita) e o meu 4 patas mais sexy (Spot).


Muitas vezes tento-me não lembrar que estou a 10 horas de viagem (quando feita por avião), para ser mais fácil.


Hoje dou-vos um beijo na bochecha direita e desejo que não se esqueçam de mim como eu jamais me esqueço de vocês!


E eu fico aqui... (para mais meses)

5 comentários:

Maria Antero disse...

já senti o teu beijinho na minha bochecha. E nunca mas nunca te esquecerei sabes bem disso. acredita não há um dia que não pense em ti e como estrás ai na cidade maravilha. as saudades são muitas claro, mas as nossas memorias e o nosso coração faz estar perto. Longe do mundo mas perto de ti. Sempre!
BEIIIJINNHOOOOSSS MUUUIIITOOOS
envio-te também uma beijoca bem goda na bochecha CHUUUAC!

SalmA disse...

You're BEAUTIFUL =)

Anónimo disse...

grazie pela beijoca. O ppl aqui tb está com saudades. Espero que esteja a correr tutto bene por ai. estás na cidade mais vibrante do mundo...aproveita para vibrar com ela ;) beijocas grandes grandes grandes.

Italiana

Anónimo disse...

Retrubuo o beijinho, mas nas 2 bochechas.
As saudades são muitas e o carinho muito mais ainda, continuas e continuarás sempre a ser a minha "filha" do coração.
Aproveitem até ao tutano adrenalina que essa cidade dáe vivam cada momento como se fosse o último.
E já agora façam favor de ser felizes.
Beijocas godas da "mãe"
"Hippie chic"

Anónimo disse...

ESquecer-te??? Nem k fizesse muita força... Tu mesma és uma força da "Natureza" (hehehe) continua assim amiga! muitas saudades da amiguita Natureza